Resumo da política

Para exercer o direito de arrependimento de compra o prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega que consta no código de rastreio do Correios, , segundo o artigo 49 do Código do Consumidor. É importante ressaltar que em casos de arrependimento de compra o produto não pode apresentar sinais de uso. Não é possivel realizar troca ou devolução de produtos personalizados.

Observação: É considerado como prazo de recebimento aquela que é informada pelos Correios (empresa responsável pela entrega), mesmo que o destinatário ainda não teve contato com o produto, e sim terceiros como porteiros, familiares, recepcionistas, etc.

Como realizar a troca:

 

Envie um email para [email protected], onde será necessário informar:

- O número do pedido e e-mail;

- A peça que deseja trocar; 

- O motivo da troca;

- E uma foto das joias;

- Os custos de frete ida e volta são de responsabilidade do cliente.


Prazo para concluir o processo de troca:

Nós teremos o prazo de até 30 (trinta) dias úteis para concluir a troca, se aplicável. Os 30 (trinta) dias úteis, são contados a partir do recebimento do produto em nosso escritório e nesse prazo iremos verificar se a solicitação está de acordo com a nossa política de trocas e devoluções.

É obrigatório que o produto seja devolvido na embalagem original, SEM USO, e com todos os produtos, inclusives brindes, cartões e caixinhas de presente - quando houver- para que seja efetivada a troca.

Reembolso

Nós iremos devolver o valor do produto, quando aplicável, dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

- Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 25 (vinte e cinco) dias úteis na conta-corrente de quem fez a compra. O CPF do titular da conta-corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou. 

PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 25 (vinte e cinco) dias úteis.

- Você também pode optar por receber o seu valor como um vale presente ou vale-compra, nesse caso você recebe o vale em até 2 (dois) dias úteis.

Casos sem reembolso e/ou troca

Importante lembrar que não vamos fazer a devolução de valores ou troca da peça em casos:

- Não houver a solicitação de troca ou reembolso registrada no periodo descrito;

- Após o recebimento das suas joias e após a análise seja detectado sinais de uso e/ou mau uso;

- Estejam faltando itens da compra que você não as devolveu (exemplo: você adquiriu um conjunto de colar e brincos e na troca nos enviou apenas o colar ou brinco);

- Todo e qualquer tipo de produto personalizados como pingente, colar, anel, pulseiras ou qualquer outro tipo de peça que tenha sido solicitado algum tipo de personalização;

- Por questão de higiene, brincos e piercing não serão trocados ou reembolsados, exceto em casos de defeito ou erro no envio. Consideramos brincos e piercings peças de uso intímo visto que são introduzidas em orificios do corpo durante uso ou prova. Seguimos orientações da primeira seção do CDC da proteção á saúde, artigos 8,9 e 10.